Relato de vivência...
Docente I- Escola Municipal Dr Jorge Miguel Jayme.
Venho através deste pequeno relato, compartilhar a alegria de fazer parte de uma Escola onde o "Trio Gestor" carinhosamente composto por: Diretora Geral/Diretora Adjunta e Orientadoras, fazem uma gestão de forma democrática.
Todas as decisões da escola que influenciam diretamente ou indiretamente os professores, alunos/outros, são tomadas em reuniões ouvindo e aproveitando a opinião de todos.
A Escola oferece um PPP, renovado e adaptado à comunidade onde está inserida, sendo muito importante nesta construção a união de todos os profissionais da instituição.
Todos os funcionários da escola se mostram bem comprometidos com o andamento da escola,tentando elevar o nível da mesma.Criando formas e estratégias para manter os alunos sempre presentes na escola e motivando-os.
Mostrando que uma Equipe democrática, todos saem ganhando !!
Professora: Patrícia Raeli
Patrícia Monteiro Silva Raeli matr: 14112080390
Sabrina Teixeira do Nascimento matr: 14112080385
Nenhum comentário:
Postar um comentário